DELL
+ KATY PERRY

2017, IDEIA, CURADORIA, PRODUÇÃO GERAL, PRODUÇÃO ARTÍSTICA, PRODUÇÃO AUDIOVISUAL

Visando rejuvenescer a marca, criamos uma promoção em que o ganhador veria um show de Katy Perry em Miami e a conheceria no camarim. Com o ganhador, levamos o influenciador Federico Devito para cobrir o encontro e participar de todo o desenvolvimento e divulgação da promoção.


COCA COLA
— FANFEAT

2018, CURADORIA, PRODUÇÃO ARTÍSTICA, PRODUÇÃO MUSICAL, TRANSMISSÃO AO VIVO

Fizemos toda a curadoria artística, contratação, acompanhamento e entregas. Atuamos em toda a produção da música e produção geral do projeto com a agência, artistas participantes e artistas vencedores. Fizemos toda a transmissão ao vivo do show com os vencedores em parceria com o Multishow.


HERING + MYND
#ÉASSIMQUEEUVOU

2018, CURADORIA, PRODUÇÃO ARTÍSTICA

Desde a curadoria artística e o levantamento de nomes potenciais, fizemos toda a contratação artística, acompanhamento e produção dos artistas participantes Ludmilla, Luísa Sonza, Luan Santana e Cleo.


TRIDENT XFRESH
+ PABLLO NO METRÔ

2018, IDEIA, PRODUÇÃO GERAL, PRODUÇÃO AUDIOVISUAL, PRODUÇÃO ARTÍSTICA

Em uma apresentação surpresa, Pabllo Vittar entra no metrô de São Paulo disfarçada, começa a cantar e revela quem é, fazendo um show inédito dentro do metrô. Fizemos toda a captação do conteúdo e a produção geral do projeto.


WME 2018

2018, IDEIA, CURADORIA, PRODUÇÃO GERAL, TRANSMISSÃO AO VIVO, PRODUÇÃO ARTÍSTICA

Em sua segunda edição, o Festival Women’s Music Event Awards se consolidou como a primeira premiação dedicada às mulheres da música brasileira. Fomos responsáveis pela concepção do projeto, estratégia, planejamento, produção e demais entregas desse megaevento que homenageou Elza Soares e foi apresentado por Preta Gil, com shows e transmissão ao vivo pelo canal Music Box.